quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Acho que devo uma explicação..

Oi gente! Eu sei, eu sei.. devo milhões de explicações mas a verdade é que assim que cheguei de viagem (16/01) estava tudo ótimo para ser verdade, meu computador estava bom aí, no dia seguinte ligo meu computador (toda feliz, tinha quase um mês afastada do blog) quando tento ligar meu computador ele resolve parar de funcionar e não liga desde desse dia!

Enfim.. Tenho mais de 3 meses afastada do blog e de tudo! Meu computador ainda não funciona! Irei comprar um notebook em breve, ou concertarei o outro.. Não sei!

Mas, juro que assim que tiver meu pc de volta ou com um novo, volto com tudo!

O que me salva é meu celular, mas mesmo assim não da para blogar pelo iphone 😣

Muitas saudades de vocês, meus leitores lindos, saudades de blogar, de preparar posts para vocês, editar, photoshop 💛

Espero que me entendam e desculpas por não ter tomado vergonha na cara e ter dado sinal de vida!

Mil beijos, fiquem com Deus e rezem para que eu volte logo! 🙏 

Beijooooooooos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário