terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Porque a Gente Não Vive só de Amor ♥

Oii pessoal, tudo bem? No post de hoje iremos conhecer mais uma página super divertida! Já indiquei outras páginas aqui, se quiser conferir! A página de hoje é a Mais, Por Favor! Vocês conhecem?

A página mistura imagens super criativas e mensagens que irão traduzir o que você está sentindo.  Vejam algumas dessas mensagens:





Essa é para mim
Não é o máximo? Adoro páginas assim e, além disso deixará sua timeline muito mais legal. Né?! Alguém já conhecia? O que acharam da página?  Um mega beijo e até o próximo post! 

Frase do dia: A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas, procurar evoluir. Charlie Brown Jr.

Estamos também nas redes sociais:

7 comentários:

  1. Adorei todoosss! asuhuahs.

    Feliz 2014.
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da frase do dia!! Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e objectivos!! Desejo-te um fantástico ano de 2014,tudo de bom para ti. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia mas achei bem legal ^^

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Também não conhecia não..
    Ah, estou seguindo aqui. Gostei do seu cantinho.. Visite-me e se gostar venha me seguir também.. Será ótimo!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal, vou confessar sou louca por nutella

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  6. Gostei!!!Eu não conhecia,mas,gostei!Visita meu blog?
    www.blogandoeternamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem legal essa página. Ainda não conhecia. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir